Skip to main content
universidade lusófona
Notícias

Religiões & Espiritualidades Laboratório de Investigação do Mestrado em Ciência das Religiões

29 outubro 2018

O Mestrado em Ciência das Religiões está a desenvolver um novo espaço destinado aos investigadores, a funcionar uma terça-feira por mês, entre as 12H30 e as 13H15, no departamento de Ciência das Religiões, sendo coordenado pelo Prof. José Brissos-Lino.

Trata-se dum espaço de informalidade, composto por um primeiro tempo em que um orador fará a exposição de temática ligada a uma investigação em curso, durante cerca de 20 minutos e um segundo período, de tempo idêntico composto por diálogo e intercâmbio de experiências com uma audiência interessada, através de achegas, comentários e perguntas.

Pretende-se que este espaço seja dinâmico e cumpra funções de formação, debate, reflexão crítica e partilha de saberes e experiências para investigadores.

A primeira sessão decorrerá no dia 13 de Novembro (terça-feira), aonde a Drª. Helena Pinho apresentará parte da sua investigação de mestrado através da palestra “A mulher e o estigma do pecado”, seguida de debate.

Convidam-se todos os alunos de Ciência das Religiões (tanto actuais como antigos) a participar nesta sessão, no CIPES, Sala C.1.38 (no edifício onde funciona a Ciência das Religiões).

José Brissos-Lino, Director do Mestrado
Lisboa, 29 de Outubro de 2018

Laboratório Religiões e Espitirualidades